sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Resposta ao Desafio

Ola meninas voltei apos uma temporada fora , mas cheia de saudades vossas .
Respondendo ao desafio , sobre :
1- pegar um livro
2- abrir na pág. 161
3- procurar a 5ª frase completa.
4- transcrevê-la p/ o blog
5- não pode escolher o livro, tem que ser o que estiver mais perto
6- passar o desafio p/5 pessoas

O livro que peguei foi um dicionário portugues / ingles ,sei que não foi o melhor , mas era o que estava mais perto. A Frase foi : DAR= to give ( espero poder dar a todas voces a minha amizade).
Passo o desafio aos seguintes:
http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/
http://agulhasfiosetc.blogspot.com/
http://shalomartesmanuais.blogspot.com/
http://marydolls3.blogspot.com/
http://www.fadinhaartesanato.blogspot.com/

Queridas desejo a todas um bom fim de semana .
Amanha postarei coisas novas e uns trabalhos meus .
Beijinhos a todas , voltem sempre . CARLA

8 comentários:

PROCURANDO DESCOBERTAS 2 disse...

ai que eu tenho andado a fugir dessa brincadeira.
hehehe vc é demais.
Amiga Carla, Rosina e Rosely deixei uns mimos para vcs, venhas as 3 ver por favor e digam se gostem e querem.
mil beijos

PROCURANDO DESCOBERTAS 2 disse...

ha esqueci-me de dizer que o vosso blog esta lindo, parabens

MARY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARY disse...

1-2-3

Uma, duas, tres...
Amigas especiais
Que de uma só vez
Fizeram um blog d +

Rosina é uma flor
Por ela tenho estima
A este blog dá amor
Parabens doce Rosina

Carla a portuguesa
De alma e coração
Gosto dela concertesa
Flor desta estação

Rosely a flor brilhante
Que sempre nos encanta
Com seu talento cintilante
Hino de paz nos canta

Rosina,Carla,Rosely!sim...
São 3 maravilhosas flores
Fazem deste blog um jardim
Das mais desnumbrantes cores

1 rosa, 2 rosas, 3 rosas
Representam Brasil e portugal
Estas mulheres maravilhosas
Têm algo de muito especial

Um carinho que nos oferecem
Uma amizade além fronteiras
Nosso apauso elas merecem
Por serem amigas verdadeiras

Para cada uma,um abraço
Me despeço até proxima vez
Com carinho este poema faço
Agora vou embora,1,2,3...

Mil beijos da mary

PROCURANDO DESCOBERTAS 2 disse...

1-2-3

Uma, duas, tres...
Amigas especiais
Que de uma só vez
Fizeram um blog d +

Rosina é uma flor
Por ela tenho estima
A este blog dá amor
Parabens doce Rosina

Carla a portuguesa
De alma e coração
Gosto dela concertesa
Flor desta estação

Rosely a flor brilhante
Que sempre nos encanta
Com seu talento cintilante
Hino de paz nos canta

Rosina,Carla,Rosely!sim...
São 3 maravilhosas flores
Fazem deste blog um jardim
Das mais desnumbrantes cores

1 rosa, 2 rosas, 3 rosas
Representam Brasil e portugal
Estas mulheres maravilhosas
Têm algo de muito especial

Um carinho que nos oferecem
Uma amizade além fronteiras
Nosso aplauso elas merecem
Por serem amigas verdadeiras

Para cada uma,um abraço
Me despeço até proxima vez
Com carinho este poema faço
Agora vou embora,1,2,3...

Mil beijos da mary

PROCURANDO DESCOBERTAS 2 disse...

surpresaaaaaaaaaaaaaaaa

Maria Salomé disse...

queridas

Vim buscar o desafio, vá lá nos meus arqivos na postagem de 05 de setembro, você vai encontrar a resposta do desafio, quando chegar em casa, pois estou em trânsito colocarei o nome da amada lá.
Obrigada por me chamar para brincar, adoro brincadeiras.
eixo para todas o meu abraço e carinho.
Beijos carinhosos
Salomé

Aninha disse...

Minhas Lindinhas!
Passei para deixar beijinhos no coração das três.
Aninha.