segunda-feira, 10 de setembro de 2007

LINDAS TOALHINHAS - ROSINA


Navegando pela internet à procura de toalhinhas, encontrei essas maravilhas, que divido com voces, pois o final do ano, está se aproximando e precisamos nos preparar para as lembrancinhas.....
Vejam que lindas, simples e de agradar a qualquer pessoa.















Amiguinhas, infelizmente não tenho os gráficos......
Espero que gostem e aproveito para agradecer aos recadinhos carinhosos e desejar as todas uma Linda e abençoada semana.
Com carinho, Rosina.

*************************************************************************************
Recebi da Rosely esse desafio:
1- pegar um livro
2- abrir na pág. 161
3- procurar a 5ª frase completa.
4- transcrevê-la p/ o blog
5- não pode escolher o livro, tem que ser o que estiver mais perto
6- passar o desafio p/5 pessoas:
A frase é: "Em certos casos é assim mesmo. O que importa é o resultado" (Quando é preciso voltar)
Agora repasso para as amigas:


******************************************************************************************


21 comentários:

Maria Cecília disse...

Olá, Rosinha.

Que belissímas!!
Boa Semana
Bjs.
Tica

Nilda Biagio disse...

Olá Rosina
Eu sou apaixonada por toalhinhas!
Quando vejo essas belezas tenho vontade de fazer todas!
Bjs
Nilda

Vânia Dias disse...

Olá
Q lindas...essa primeira tá lindíssima..adorei!
bjs
Vânia

Helena disse...

ola amiga Rosina
vim te visitar e aproveitar ver as novidades.Ta tudo muito bonito
vc tem bom gosto parabens!!!!!!
*********
"Um homem pode desanimar muitas vezes, mas ele não será um fracasso até que comece a por a culpa em algo ou alguém, e desista de tentar".

John Burroughs

Desejo te uma otima semana abençoada por Deus
com carinhos helena

Sônia Maria disse...

Olá amigas!
Belíssimas!
Uma linda semana para vocês.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

ShiningMoon disse...

Realmente são muito bonitas.
Bjitos.

Fátima disse...

Todos os dias pela manhã procure ter pensamentos positivos, diga a si mesmo que será o seu melhor dia. Com certeza, tudo vai ter muito mais chance de dar certo.

tenha um otima semana.beijos

FÁTIMA

Roseli Moraes disse...

Oi Rosina

obrigada pela visita....nossa nem dá pra dizer qual toalhinha é mais linda...todas são.....

tenha uma semana bem proveitosa....

um abraço
Roseli......

Carmen disse...

Ola,
Rosinha, obrigada pela visita no meu blog.
As toalhas são lindas pena que não sei fazer croche.
Mais é sempre bom ver lindos trabalhos.
Abraços.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindas toalhinhas..Adorei
Obrigada pelo convite fiquei muito Feliz por ter se lembrado de mim

TENHA UMA LINDA SEMANA
Obrigada pelas melhoras ao meu Filho
Bjs
Andrea

Aninha Croche e Afins disse...

Oi Rosina!
Obrigada pela visita!
Que sua semana também seje maravilhosa!
Beijos!

Audrey disse...

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
    Tudo na vida passa,
tudo na vida tem fim,
entre lágrimas e sorrisos,
nunca se esqueça de mim.
             ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
  Não tenho certeza
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que fiz
o mais importante:LEMBREI-ME DE VC!!!
Beijos, Audrey ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Olha eu aqui de novo.
Tenho novidade no blog.
Muitas amigas me pediram para solicitar à Elaine um vídeo do cachecol verde, devido ao início da 2ª parte . Pedi e ela muito delicadamente fez. Os vídeos estão nos nossos blogs. Veja e nos fale o que achou.
Beijos e abraços da amiga,
Sônia Maria

Helena disse...

oie Rosina
recebi seu i-mail
fiquei esperando vc entrar no msn
olha sempre to a tarde depois das 15 horas

qualquer coisa pode marcar o seu horario
bjokassssssssssss

Katia Santos disse...

Olá Meninas!
Lindas toalhas!
Amei!
bjs

Maria Adelina disse...

Olá meninas
são lindos os naperons
boa semana
bjs m. adelina

Mostrar com prazer disse...

OLá amigas. Rosina e Carla.
vim agradecer o carinho de vcs e dizer que temos novidades.E que preciso da ajuda de voces.

bjs no coração de cada uma de vocez.

Anônimo disse...

Olá Amiga!!! Realmente são lindas as toalhas ne,pena nao ter os graficos!!!Tenha um lindo dia!!!Bjinhos!!!!

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pela brincadeira...foi muito legal!
bjs
Vânia

Realidade Virtual disse...

Gostei muito.

****FLORES SÃO IGUAIS AOS

SENTIMENTOS...

****SE VOCÊ NÃO REGAR ELA

MORRE ...

EU VIM REGAR...

MINHA AMIZADE POR VOÇE...****

Um optimo dia para voçê.
Beijoquinhas
Maria

Apaixonada por Crochês disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Bjs

marlene