segunda-feira, 14 de maio de 2007

PASSO A PASSO PARA INICIANTES



Atendendo ao pedido da amiga de msn a TATY, estou postando o Passo-a-passo para iniciantes. Amiga, preste atenção no jeito de segurar a linha e vá treinando, pois nessa aulinha você vai aprender a fazer as correntinhas e o ponto baixo. Seja persistente e não desista. Ainda nessa semana postarei como se faz o Ponto Alto.

Estas imagens são da RevistaColeção Idéia útil-barbante editora escala nº 14. Desculpe, mas como eu havia falado estou sem web, então recorri a esta revista. Espero que consiga, estou aqui pra lhe ajudar. com carinho Rosina.

2 comentários:

Anônimo disse...

OIII, Estou aqui para agradecer nossa amiga Rosinha pela ajuda no croche, pois ela tem me ajudado mundo.

Rosinha muito obrigada e prometo que assim que conseguir fazer um paninho ele é seu

beijos e muito obrigda e quem quizer pode me add no msn: tatymvital@hotmail.com

beijos

Anônimo disse...

esqueci de dizer meu nome é Tatiana, tenho 26 anos nasc dia 01/10/1980 sou casada e não tenho filhos ainda..e moro no Rio de Janeiro

BEIJOS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Rosinha é show..rsrsr