quarta-feira, 16 de maio de 2007

para ele e para ela

Atendendo ao pedido de uma amiguinha deixo aqui esta sugestão retirada de um site americo , tenho a receita mas esta toda em ingles , se quiserem peçam que mando por email ,embora se consiga fazer por olhometro ( quem tiver experiencia ) mas se eu encontar outra sugestao mais facil e explicita volto a postar . Espero que tenha gostado .

Deixo aqui esta sugestão para as meninas e senhoras tricotadeiras darem asas à imaginaçao , foi retirado de site brasileiro , do qual nao recordo o nome , se alguem se lembrar me diga para postar os devidos creditos , deixo o grafico também .

Material Utilizado:

4 novelos de 100g do fio Flowers da Línea Itália
Agulha e tricô n° 5
4 botões
Pontos empregados:
Barra 1/1 -
Ponto meia - Ponto tricô
Execução:
Costas: Montar 62 pontos e trabalhar 3 cm em barra 1/1, trabalhar ponto meia no direito e ponto tricô no avesso. A 18 cm do início faça a cada 4 carr. uma diminuição 3 vezes para acinturar e depois de 8 carreiras começar a repor os pontos diminuindo. A 40 cm do início arremate de cada lado para as cavas, 3 p. 1 v., 2 p 1 v. A 61 cm do início arremate 18 p. para os ombros de cada lado. Deixe a espera os 14 ptos do centro para a gola.
Frente: Montar 31 pontos mais 12 p. para o transpasse, barra 1/1 por 3 cm do início, trab. Os 12 p. em barra e o restante dos pontos em meia e tricô. Seguindo as Costas faça as diminuições laterais e as cavas.
A 56 cm do início arremate para o decote 8 pontos e a cada 2 carr. arremate 5p. 1 v, 2 p. 2v.. A 61 cm do início arremate os 18 p. para os ombros. Faça o outro lado igual.
Monte 34 p. barra 1/1 por 3 cm a 10 cm o início aumente de cada lado 1 p. a cada 8 carr. A 46 cm do início arremate para cada 3 p. , 1v., 2p. 1v., 1p. 1v. e a cada 2 carr. 1 p. 10v. arremate os pontos restantes.Acabamento: Feche a lateral, as mangas e costure as mangas na cava. Levante ao redor do decote 50 pontos, deixe1 espaço de 3 cm na frente e sem levantar pontos. Trabalhe em tricô por 10 carr. Arremate. Pregar os 4 botões na altura da cintura

Bom trabalho e beijinhos a todas .

Comentem deixem as vossas opiniões , sugestõess e pedidos .... xau xau e uma optima tarde para todas . Carla

Um comentário:

Anônimo disse...

CARLA,
AMIGA.....

que gosto refinado heim, está linda esta postagem, parabéns.

bjs.

Euzinha,