segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

TOALHINHAS

Póis é Segunda Feira ......
dia dificil .....
quase todos acordamos assim .....
falo por mim ........


Então para afastar esse mau humor de segunda feira , deixo aqui estas sugestões , para aguçar o
apetite para novos projectos e para quem tem projectos em andamento que fique com vontade
de os terminar bem depressa para começar novos .....

Todas estas ideias foram retiradas deste site http://www.coatscorrente.com.br/ , visitem-no
tem montes de ideias variadas , lá poderam encontar a receita destas toalhinhas .

Vejam bem esta toalhinha o pormenor do bordado , das tulipas e o barradinho todo em volta , tão

simples e elegante ...
Esta eu fiquei fã , e estou fazendo uma para mim....

Não sei quando vai ficar pronta , estou fazendo com 4 panos de 1 metro cada ....

Vai levar muito tempo a ficar totalmente pronta

Vou tirar fotos e mostro e cada vez que fizer mais um pouco vos mostro o andamento

Observem bem a delicadeza e a simplicidade , que o croche pode fazer nuns simples panos

brancos .

É tudo por hoje , espero ter ajudado a melhorar a segunda feira de muita gente , e lembrem-se so

falta 4 dias para fim de semana ....obaaaaaaaa.

Beijinhos a todas e muitas inspiraçoes de trico e croche etc ....

Deixem a vossa visitinha , é sempre um prazer receber cada uma de voces .

Berijinhos Carla

19 comentários:

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey

Vânia Dias disse...

Olá
Lindas toalhas...adorei!
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
“Um sonho começa a ser realizado quando homens e mulheres sonham juntos,
Olham para além das limitações e ousam caminhar caminhos novos.
Às vezes pedregosos, ás vezes escorregadios, sempre desafiantes.
Não obstante, nenhuma dificuldade, nenhum obstáculo é mais angustiante,
Do que se caminhar solitário...
Sem mãos que se tocam, sem ombros que se apóiam, sem olhos que se olham...”
Tenham uma semana muito iluminada por DEUS!
Bjs Kátia Moreira

Aninha disse...

Minhas Lindinhas!
As toalhas estão Lindas, e mais lindo é o carinho que vocês mim dedicam, que DEUS abençoe vocês.
Um beijinho no coração de cada uma.
Aninha.

Sonhos de Crochê disse...

Olá
Amei estas toalhas,você é muito corajosa pois fazer uma toalha tão grande,sei que é linda.Sempre que fizer um pouco mostre mesmo,vou esperar.
bjs
Mary NIlva

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Lindas sugestões!
Bj
Nilda

Mostrar com prazer disse...

lindooooooooooooooooooooooo
bjsssssssssssssssssssss

Aninha disse...

Minhas Lindinhas!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
A ave constrói o ninho; a aranha, a teia; o homem, a amizade.
Vamos construindo a nossa!!!Beijinho no coração.
Aninha.
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Carlinha, vc é um Amor!!!

Maria Salomé disse...

Carlynda querida

Você arrazou nesta postagem, que lindas idéias.
Que seu fim de semana seja maravilhoso como você.
Beijos carinhosos
Salomé

Paula Pereira disse...

Olá
Dei uma passadinha cá pelo cantinho para ver as novidades.
Beijos

Paula

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Linda vem retribuir sua linda visita em meu blog e dizer que o seu tb esta sempre recheado de coisas lindas viu.
Passa lá no meu tem novidades.
beijos

Patty Seibt disse...

Oi

Achei seu blog passeando pelos blogs das amigas e vim conhecer.

Adorei tem coisas lindissímas, Parabéns!

Quando tiver um tempinho passa no meu blog pra conhecer

bjs
Patty
http://agulhasfashion.blogspot.com

Sônia Maria disse...

Olá, amigas!
Lindas toalhas!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Unknown disse...

olá,querida amiga...Carla...
grata por indicar meu blog...seu blog é nota dez!!!
muito lindo de ver...amei as toalhas...os bicos...as fotos...à música...enfim tudo lindo!!!
PARABENS!!!
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

rosely disse...

Olá amiga
Vim agradecer pelo carinho e apoio.
Fiz mais uma postagem , mais um capitulo da minha novela.
Deixo também um abraço e um beijo em seu coração.
Rosely

Anônimo disse...

Ola,que linda esta toalha de natal alias todas estão lindas...bjs um ótimo dia Ednamar
http://lp-artesanato.zip.net/

Clube de Amizades disse...

Bom dia,amiga!!!!

Dê uma passadinha no Clube de Amizades, vamos promover nossa 2ª Troquinha. Espero por você.

Bjos

Nélia Botelho disse...

Olá 3 amigas!
Rosina
Foi uma surpresa vê-la por aqui!
Ainda não conhecia este blog.
Perdi-me em tanta coisa bonita que não encontrei a croché de gancho!
Será que me dá uma dica para encontrar?.
Vou fazer un link para cá pois quero voltar.
Bjs
Nélia

Anônimo disse...

Olá, meninas!
Que trabalhos lindos! Parabéns e sucesso.

Beijinhos,
Teka