segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Novelão , Camisolas e Anel

Este anel ganhamos de presente da querida jenny do http://jmferreira388.blogspot.com/ , visitem o blog dela vale a pena . Dedico este anel a todas as minhas amigas , não vou citar nomes para não deixar ninguem de fora . Obrigado Jenny

Ola meninas , venho vos mostar este super novelão . Nem sabia que existia , é um novelo enorme que dá para fazer uma camisola de uma só vez. Voces não imaginam minha alegria quando o vi na vitrine da loja , corri logo para o comprar , agora nao sei , se sou capaz de o usar , ele é tão bonitinho que parece uma almofada ......

Tirei as fotos junto com o meu bebe , só para terem a noção do tamanho do novelo





Estas são as camisolas que falei no meu anterior post . Estão terminadas , ainda não usei , fica para o ano , afinal o Outono ja começou e bem molhadinho ......

A branca foi feita em ponto de correntinhas

Esta é a dourada , foi feita em paus altos , como se ve abaixo na outra foto .



Espero que tenham gostado , deixem vossos comentarios e uma linda semana para todas . Beijinhos , boas inspirações para trico , croche , ponto cruz , etc ..... Bj Carla

11 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Carla
Adorei o novelão!!!
Bjs
Nilda

Maria Salomé disse...

Querida

Que coisa linda, este novelão, você observou quntos gramas tem?
Maravilhoso.
Lindas as camisolas.
Beijos carinhosos
Salomé

Aninha disse...

Minhas Lindinhas!
●๋•
/(",)\ VIM LHES DESEJAR UMA LINDA 
-/♥\- SEMANINHA DEIXAR UM  
_| |_ BEIJINHO BEM QUENTINHO NO
CORAÇÃO DE CADA UMA DE VCS.
Aninha.

Kátia Moreira disse...

Olá adorei o novelão, isso é ótimo o trabalho fica sem emendas.

De mansinho você veio chegando, foi entrando devagarzinho e bem no fundo do meu coração se alojando!
Aos poucos foi me conhecendo, e ao mesmo tempo se fazendo conhecer por mim...
Agora, já está bem aqui, dentro do meu coração, fazendo parte de todos os meus dias.
Muito obrigada, por você fazer parte de minha vida!!!
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Giselle disse...

Adorei o novelão, deve ter custado caro!Aqui no Rio as linhas são um absurdo!É quase do tamanho do cachorrinho!
Bjinhos Giselle

Fátima disse...

Olá querida amiga

Se você fica feliz...

EU FICO FELIZ!!!

Se você fica triste...

EU FICO TRISTE!!!

Então por favor...

**** FIQUE RICA !!!.

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.
FÁTIMA

Helena disse...

oie
vim visitar vcs e aproveitar
deixar meu carinho
as blusas ta lindassssssssss
Ta de parabens
pra mim é novidade
nunca tinha visto desse jeito de pto
um abraçao

Rosina disse...

Olá Carla,

Que maravilha esse novelão, sua blusa ficou linda, parabéns, amiga

BJs.
ROsina

Regina Celia disse...

Olá amigas.
Muito fofo o novelão,adorei!E as camisolas tbem,ficaram lindas!Parabéns!Tenham um lindo final de semana.Bjs.

Anônimo disse...

Olá Carla.
Querida que novelão heim?
Eu não conhecia. Por aqui não vi nada igual.
Fico imaginando a Estrela brincando com ele,heheheheh.
Querida sua blusa ficou linda.
Adorei o fio.
beijo grande em seu coração.
bom feriado pra vc e bom fim de semana.

Kátia Moreira disse...

Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
E a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
Que seu fim de semana seja recheado de alegrias.
Bjs Kátia Moreira