quinta-feira, 28 de junho de 2007

Malas em Croche de Grampo

Enquanto não posto novidades dos meus trabalhos feitos , deixo aqui estas sugestões , malas em croche de grampo .Para quem não sabe como fazer, nos arquivos deste blog tem um pap feito pela nossa "professora" Rosely(professora porque aprendemos muito com ela ) .Espero que gostem das sugestões , foram retiradas da Revista Barbante da Editora on line.Uma boa semana para todos , comentem , deixem vossas opiniões sugestões, que eu logo ,logo estarei mostrando mais uns trabalhos meus . Bj Carla















12 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ, AMIGA

ADOREI ESSA POSTAGEM, POIS ESSA TÉCNCA É MUITO BOA MESMO.

PARABÉNS.
ROSINA

Leonor disse...

Olá meninas, em 1º lugar agradeço a visita aos meus trabalhos e o vosso comentário.

O vosso Blog tem trabalho lindíssimos e com muita originalidade. Parabéns ás amigas.

Um beijinho a todas vós.

Leonor

Um bei

Ana disse...

Ótima sugestão!! Obrigada!!
Bjs

Fátima Matias disse...

Oi,amiga,
passei para desejar um final de semana de muita paz e alegria.
Beijos.

MARLEI disse...

Oi amiga,seu blog esta lindo.Amiga socorro não consigo fazer a gola daquele colete azul que vc deu ja fiz umas 10v, por favor sera que dava para vc me ajuda,onte fiquei ate ha 1da manha tentando fazer e nada.Bjs Marlei

Aninha disse...

Rosina!
Minha lindinha, passei pra te desejar um Domingo maravilhoso e q papai do céu te ilumine sempre.
Obrigado pelo recadinho em forma te carinho.
Um beijinho bem quentinho no coração.

Regina Celia disse...

Olá amigas.
Adorei as malas e a toalhinha de trico,lindas!Um encanto esse lugar de Portugal,amei!Bjs e um bom domingo à vcs.

elza disse...

meninas!! vcs estão de parabens!!!!
bjs....

Sandra disse...

Estou passando para lhe desejar um começo de semana maravilhoso. Seu blog está lindo, parabéns à vcs!
Bj.
Sandra.

Mostrar com prazer disse...

Olá Amigas.
Rosina e Carla.
Vim para lhes agradecer e dizer que tudo que disseram ficará sempre em meu coração.
Amigos como voces iluminam e aquecem minha vida.
Deus as abençoe.
Voces são especiais.
Obrigada pela amizade e pelo seu carinho de voces.
Rosely

MARLEI disse...

Oi amiga, o colete foi colocado em 16 de maio.Bjs Marlei

LECY disse...

Olá aamigas,

Parabéns pelo blog e pelas contribuições, essas bolsas são lindas.
Venham conhecer meu cantinho!
Beijão e boa semana!
Lecy
www.lecyeberhardt.blospot.com